Polícia - Habblet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
guilherm52
Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/06/2019

Contratação Empty Contratação

Dom Jun 16, 2019 10:23 pm
Modelo I - Contratações


Eu, policial __, patente __, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Informações do policial a ser contratado:

Nick:
Patente a ser contratado:
Motivo para o contrato ser realizado: (Mínimo 35 palavras)
Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA
Permissão: [Supremacia, Corregedoria ou Centro de Recursos Humanos]

Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.
avatar
Alb1n0
Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/06/2019

Contratação Empty Re: Contratação

Qui Jun 20, 2019 5:39 pm
Eu, policial Alb1n0, patente Supremo, portador da TAG [Alb], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Informações do policial a ser contratado:

Nick: Cmd.Castel
Patente a ser contratado: General
Motivo para o contrato ser realizado: Bom currículo e conhecimentos.

Nova TAG: Cmd.Castel [Alb] 20 Jun 2019
Permissão: -x-
avatar
SonnoL
Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/06/2019

Contratação Empty Re: Contratação

Qui Jun 20, 2019 5:41 pm
Modelo I - Contratações


Eu, policial guilherm52, patente Supremo portador da TAG [GS2], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:

Nick: ChapeleiroNegro
Patente a ser contratado: Comandante
Motivo para o contrato ser realizado: O Mesmo possui qualidades interessante, como a humildade; e já trabalhou em policia's famosas no Br e poderá contribuir e muito para a SFI!
Nova TAG: ChapeleiroNegro  [GS2] 16/06/2019
Permissão: -X-

Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.

Conteúdo patrocinado

Contratação Empty Re: Contratação

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos